R$0,00(0 items )

No products in the cart.

3 dicas eficazes para quem deseja ter uma mente automotivada

Decidir é controlar o presente. A partir do momento que decidimos condicionar a nossa mente para a realização, o sucesso, o poder de superação, começamos a explorar um mundo de novas oportunidades e descobertas, e o resultado não poderia ser outro a não ser a realização.

1 – Ponto de partida

Essa dica é para você que não aguenta mais correr dali, daqui e não vê resultado, continua no mesmo lugar. Talvez esse seja o momento ideal para a mudança de pensamento. Pois suas ações dependem dos seus pensamentos, sejam eles positivos ou negativos. A conta é simples, se você pensa negativamente, suas atitudes e comportamento vão ser negativos aos olhos das pessoas que estão à sua volta, tendo como consequência a negativa para o resultado que você tanto almeja. A partir do momento que você respira otimismo, as pessoas passam a fazer uma leitura mais otimista em relação à pessoa que você é e o que representa.  O que você escolhe? Os resultados que você deseja dependem da sua decisão.  Será que vale a pena insistir com os mesmos e velhos pensamentos? A mudança está aqui batendo na sua porta.

 

2 – O despertar da automotivação

Da mesma maneira que para emagrecer, você precisa ter disciplina, praticar exercícios físicos, ou ainda podemos fazer a seguinte comparação: para fazer aquela viagem dos sonhos, comprar casa, trocar de carro do que você precisa? Economizar, foco, disciplina e abstinência para não gastar aquilo que economizou, assim também acontece com a mente automotivada.  Você deve ficar atento a aqueles velhos e conhecidos pensamentos que insistem em dizer ao contrário. Quando você aprender a “domar” o seu cérebro, vai perceber a mudança acontecer pouco a pouco, e quando se der conta, não vai nem se lembrar de quando pensava e agia de forma pessimista.

 

3- O resultado chega com ação

Quem respira automotivação está mais predisposto ao sucesso. Pessoas resilientes conseguem “driblar” os desafios diários e os obstáculos no caminho. A única maneira de manter imune as adversidades é ter uma mente altamente treinada para vencer e recomeçar todas as vezes que for preciso.  Tudo isso leva tempo. Quanto tempo? O mesmo tempo que você demorou em compreender a importância do primeiro passo para viver e agir de maneira automotivada. A boa noticia é que , quando você adota a postura do pensamento positivo, com o tempo suas ações positivas se tornarão um hábito não terá como voltar atrás.

A partir de agora sugiro que você coloque em prática tudo o que deseja conquistar. Faça uma lista de prioridades e insista em você, acredite no ser humano que você é. Gerencie os seus pensamentos.  Procure se cercar de pessoas positivas, leia, leia muito tudo aquilo que tiver relação com os seus objetivos. Não meça esforços para alcançar o seu sucesso.  Seja feliz e tenha pensamentos de quem nasceu para brilhar.

 

Um grannnde abraço e sucesso!!!

 

Ângela Campelo

 

 

 

Related Posts

Comments (2)

  1. Maiara
    março 18, 2016

    Boa Noite
    Gostei do ponto de vista.
    Parabéns pelo blog!!

    Reply
    • Angela Campelo
      março 25, 2016

      Olá Maiara!

      Fico feliz que tenha gostado do artigo.

      Todo Domingo tem artigo novo no blog!

      Continue acompanhando e fique a vontade em compartilhar!

      Um grannnde abraço!

      Ângela

      Reply

Leave a Comment!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *