R$0,00(0 items )

No products in the cart.

Quem desejo SER?

Quando foi a última vez que você parou, respirou e se perguntou:

Quem é a pessoa que me tornei?

Será que tenho a vida que escolhi?

Sou feliz de verdade?

Essas e outras perguntas que nos fazemos volta e meia, ao contrário do que muitas pessoas dizem ser incertezas ou falta de foco, na verdade esse tipo de questionamento é feito somente por pessoas que não estão nesta vida a passeio. São pessoas que vivem de escolhas e decisões, e que não aceitam nada pela metade. Que fazem do seu bem estar diário, prioridade quando o assunto é a felicidade.

Questionamentos fazem parte da vida de quem não vive no automático, de quem sempre recomeça todas as vezes que for preciso refazer a rota.

No mundo atual em que vivemos, acumulamos diariamente diversas funções, e esquecemos-nos de olhar para dentro de nós. Cuidar da nossa integridade física, emocional, espiritual, é de extrema importância e urgência.

Não deixe a sua vida se tornar uma rotina. Você tem o poder de mudá-la a qualquer momento.

Dentre muitas ferramentas de avaliação pessoal, a mais poderosa delas, são as perguntas realizadas por VOCÊ para VOCÊ.  Feito o processo de questionamento pessoal, se ainda sim, você precisar de orientação, não hesite em procurar a ajuda de um profissional capacitado para lhe auxiliar e orientar no processo de perguntas e respostas.

Para que você possa tirar o máximo de proveito do processo de autoanalise, preparei algumas dicas que você poderá fazer durante o questionamento a si mesmo (a):

– Reserve um dia na semana, algumas horas do seu tempo;

– Anote a primeira resposta que vier a sua mente;

– Ouça a sua intuição e principalmente o seu coração;

– Não tenha medo de enfrentar a verdade, mesmo que não seja a que você gostaria de ouvir.

Lembre-se que a mudança depende de você, e que toda mudança começa com bons hábitos.  As suas ações vão te levar na direção que você desejar ir, a partir de agora.

Todas as vezes que você se sentir desanimado, inseguro, sem direção, olhe com carinho para dentro de você, quem era o que fez e percorreu para chegar aqui neste exato momento. Respeite a sua história e faça o que for preciso para avançar todos os dias e ser a pessoa que você deseja ser. Permita-se errar, acertar e acertar.

Desejo que a minha história possa contribuir com a sua história. Mantenha seguindo na direção dos seus sonhos e não permita que os outros vivam a sua vida por você. Tenha o controle e as rédeas da sua vida. VOCÊ NASCEU PARA SER FELIZ TODOS OS DIAS!

Um grannnde abraço e SUCESSO;

Ângela Campelo

Related Posts

Leave a Comment!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *